Jornal do Fla
·29 de setembro de 2026
Estudiantes pode somar 5 desfalques e Medina tem problemas para montar time contra o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsJornal do Fla
·29 de setembro de 2026

O Estudiantes soma problemas com lesionados, além das suspensões que já estavam confirmadas, e pode chegar bem remendado para enfrentar o Flamengo na semifinal da Libertadores.
O time perdeu Gabriel Neves, Guido Carrillo e Jalil Elías por problemas físicos. O trio pode perder os jogos pela Libertadores, contra o Flamengo, principalmente no jogo de ida, na Argentina.
Além disso, o time já não tinha Tomas Palácios e Leandro González, jogadores suspensos pelo acúmulo de amarelos.
A dupla está fora do jogo de ida. Os três novos desfalques acontecem por conta do jogo com o Rosário Central.
O time de Di María venceu pelo placar de 3 a 1, e ao Estudiantes, sobraram os problemas. Gabriel Neves teve lesão parecida com a de Arrascaeta, também no punho.
Os outros dois jogadores, Carrillo e Elías, tiveram problemas musculares e ainda serão reavaliados. Cacique Medina chega com dores de cabeça para essa partida, e o Flamengo, sem Arrascaeta, não é mais o único clube com problemas nessa fase da competição.
Em contrapartida, o Estudiantes deve ter a chegada de um reforço. O zagueiro Marcos Rojo pode voltar ao time que o revelou.
O Estudiantes negocia uma compensação financeira com o Racing para conseguir uma liberação imediata. Dessa forma, ele poderia reforçar o time na semifinal da Libertadores, contra o Flamengo.
R$108,90
Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL







































