‘Eu convoco a torcida’, diz Luiz Otávio para o jogo decisivo contra o Ceará na luta contra o Z4 | OneFootball

‘Eu convoco a torcida’, diz Luiz Otávio para o jogo decisivo contra o Ceará na luta contra o Z4 | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·27 de outubro de 2021

‘Eu convoco a torcida’, diz Luiz Otávio para o jogo decisivo contra o Ceará na luta contra o Z4

Imagem do artigo:‘Eu convoco a torcida’, diz Luiz Otávio para o jogo decisivo contra o Ceará na luta contra o Z4

O zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (26), e falou sobre esse recomeço do time após a chegada de Guto Ferreira. Ao ser questionado sobre o Bahia almejar algo maior o atleta disse que é possível mas que o objetivo agora é mais cauteloso.

‘Primeiro é essa situação do z-4, nosso objetivo era sair do z-4 né e depois disso buscar voos mais altos né, claro que é jogo a jogo a gente não pode cravar que a gente vai buscar algo mais, um lugar maior na tabela, mas jogo a jogo fazendo boas partidas, vencendo jogos, pontuando que aí a gente pode pensar em algo maior, mas pelo que o time vem fazendo agora no campeonato eu creio que a gente vai buscar algo grande sim pro Bahia ‘.


Vídeos OneFootball


– ‘Eu convoco sim a torcida’, diz Luiz Otávio para o jogo contra o Ceará

O defensor ainda cita a auto estima elevada do elenco após a chegada do Guto Ferreira e que isso vem acontecendo por ele ter uma proximidade com o clube.

‘Eu creio que o Guto tem um vínculo muito forte com o Bahia né, quando ele chegou, o pessoal não só os jogadores se anima pelo nome que é um grande treinador, mas o Bahia em si se anima em ter um treinador como o Guto que é bem conceituado aqui no Bahia. Então isso nos ajudou, nos trouxe confiança, nos trouxe equilíbrio’ está bem defensivamente, tanto na parte da defesa em si mas na parte do ataque também vem ajudando bastante nesse quesito’.

Desde o retorno do público ao estádio a torcida do Bahia vem comparecendo e motivando a equipe e o zagueiro Luiz Otávio faz questão de ressaltar a importância do torcedor e ainda os convoca para a partida contra o Ceará.

‘ A torcida é importantíssima pra gente, a gente viu no jogo contra a Chape, tanto no jogo contra o Palmeiras a animação do torcedor nos levantando, apoiando principalmente na situação em que a gente estava, poderia ser ao contrário mas mesmo assim o torcedor veio e nos apoiou, nos deu força e isso ajuda bastante dentro de campo. Eu convoco sim a torcida, a torcida vim e continuar nos ajudando que pode ter certeza que a gente vai se doar dentro de campo para poder buscar os resultados e botar o Bahia o mais alto possível’

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (27), contra o Ceará na Arena Fonte Nova em Salvador em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

Saiba mais sobre o veículo