Futebol Cearense
·03 de janeiro de 2023
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Cearense
·03 de janeiro de 2023
Foto: Vitor Silva/Botafogo
Meia-atacante foi anunciado oficialmente na última segunda-feira
Destaque da Portuguesa, do Rio de Janeiro, no Campeonato Carioca em 2020, Chay foi contratado pelo Botafogo e logo caiu nas graças da torcida alvinegra inclusive com uma música que viralizou nas redes sociais.
O criador foi perfil “Bootfire” ao divulgar a paródia “Eu vi o Chay”, inspirada na música “I Will Survive”, de Gloria Gaynor.
A canção ganhou ainda mais alcance quando crianças cantaram a plenos pulmões num microfone e surpreenderam os presentes.
As mentes por trás da música pertencem a dois irmãos: Luiz Arthur e Kelsen, botafoguenses e que tem a página para fazer postagens com um tom mais divertido e irônico.
– Desde que fizemos a primeira paródia sobre o Yaya Touré (da música Ameno – Era, vulgo ‘Dorime’) que fez bastante sucesso, passamos a pensar em mais músicas para fazer outras paródias. É difícil de explicar de onde surgem as ideias, mas nós dois temos déficit de atenção e todos os dias um turbilhão de pensamentos passam em nossas cabeças. Essa eu (Kelsen) pensei durante o trajeto do banco até a minha casa. Comecei a achar engraçado e terminei de lapidar quando cheguei em casa – afirmaram em 2020 para o Lance!
LETRA DE “EU VI O CHAY”
“Me apaixoneiFoi por um rapaz Que jogava na Portuguesa há uns meses atrásEle parece o Henry mas acho que ele joga maisEle é demaisÉ conhecido como ChayFico de pé mais uma vezPra ver Chayenne tabelando com o Oyama japonêsEle tem bola pra jogar no Barça e Real MadridÉ a mistura entre Ronaldo, Messi e Thierry HenryAh por favor, mas tenha dóNeymar até que joga bem mas o Chayenne é melhor
E o avô se gabou ontem com meu paiQue viu Garrincha, Maradona, Pelé, Cruyff e tudo maisDesculpa pai,Eu vi o ChayE se não fosse o Chamusca era capaz de jogar maisJairzinho eu não viNem van Basten ou DidiNão ligo maisEu vi o Chay”