Everaldo comenta sobre diferença em relação aos europeus após classificação do Fluminense: “Eles não têm três bolas” | OneFootball

Everaldo comenta sobre diferença em relação aos europeus após classificação do Fluminense: “Eles não têm três bolas” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·30 de junho de 2025

Everaldo comenta sobre diferença em relação aos europeus após classificação do Fluminense: “Eles não têm três bolas”

Imagem do artigo:Everaldo comenta sobre diferença em relação aos europeus após classificação do Fluminense: “Eles não têm três bolas”

— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (30), o Fluminense fez história ao vencer a Inter de Milão em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A partida, disputada no Bank of America Stadium, localizado na Carolina do Norte, iniciou às 16h (horário de Brasília) e terminou com o placar de 2×0 para o Flu, gols anotados por Germán Cano e Hércules. Ao final da partida, o atacante tricolor, Everaldo, concedeu entrevista na zona mista do estádio e comentou sobre a partida, destacando sobre a diferença entre os europeus e o time do Flu.


Vídeos OneFootball


O atacante do Fluminense destacou a postura da equipe diante da Inter, time que foi finalista da última edição da UEFA Champions League, e comentou que apesar de todo o investimento e estrutura que as equipes do velho continente possuem, eles “têm duas bolas”. Veja a fala completa.

Eles têm uma força de investimento muito maior que a nossa. Foi vice campeã da Champions League. É um time muito tradicional na Europa. Mas, com todo respeito, eu até falei com eles, eles não têm três bolas, eles têm duas bolas igual à gente.

Acompanhe os melhores momentos da partida (Vídeo: Reprodução/YouTube/GE)

Everaldo exaltou o feito do Flu ao reconhecer o favoritismo da equipe da Inter de Milão. O jogador comenta sobre comemorar a classificação, mas a equipe já deve começar a preparação para o duelo das quartas de finais.

A gente ganhou um jogo de um favorito. Teoricamente a Inter era favorita, mas jogamos dentro da nossa proposta. E mostramos. O resultado tá aí. Mostramos que a classificação era possível. Obviamente hoje vamos festejar, mas sabendo que temos um jogo dificílimo. A gente tem que estar concentrado porque cada jogo que vier agora, será um jogo mais difícil.

Após a classificação, o Fluminense aguarda a definição de seu adversário, que sai do confronto entre Manchester City e Al Hilal, partida que acontece às 22h (horário de Brasília) no Camping World Stadium.

Saiba mais sobre o veículo