Esporte News Mundo
·15 de setembro de 2025
Everson denuncia torcedores por importunação sexual contra sua filha de 13 anos

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·15 de setembro de 2025
— Continua depois da publicidade —
O goleiro Everson, do Atlético Mineiro, denunciou torcedores do Galo, após sua filha, de 13 anos, ter sido importunada sexualmente, depois do empate contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, na tarde deste domingo (14).
De acordo com o arqueiro, o episódio ocorreu no estacionamento do estádio, onde as famílias dos jogadores estacionam os carros.
Segundo Everson, torcedores estavam cobrando os atletas pelo resultado em campo, quando alguns deles importunaram sexualmente a filha do goleiro:
Publicidade
“Não foram ofensas a minha pessoa ou aomeu trabalho, mas importunaçãopessoal, e porque não dizer sexual, a uma menina de 13 anos”, disse o arqueiro.
Everson ainda informou que vai a Justiça para que o caso não fique impune.
Foto: Reprodução
Em nota, o Atlético Mineiro se solidarizou com Everson e disse que vai colaborar com as autoridades de segurança para identificar os suspeitos, visando a responsabilidade criminal contra eles.
Confira o comunicado do Atlético-MG na íntegra:
O Atlético manifesta apoio ao goleiro Everson, cuja filha de 13 anos foi vítima de importunação, hoje, na saída da Arena MRV.
Esse comportamento é inaceitável e não representa a torcida do Galo.
O Clube irá colaborar com as autoridades de segurança para a identificação dos infratores e a sua responsabilização criminal, e adotará as medidas administrativas cabíveis, com fundamento no Regulamento de Uso da Arena MRV.