Coluna do Fla
·02 de fevereiro de 2026
Everton Cebolinha demonstra ‘insatisfação’ por ter começado Supercopa no banco e projeta futuro no Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·02 de fevereiro de 2026

O atacante Everton Cebolinha iniciou 2026 da mesma forma que terminou 2025: em alta. Apesar disso, o camisa 11 segue no banco de reservas, como foi no vice do Flamengo na Supercopa do Brasil, no domingo (01), diante do Corinthians. Não à toa, o jogador demonstrou insatisfação com a reserva.
Em entrevista na zona mista após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Corinthians, Everton Cebolinha falou sobre a ansiedade que estava para entrar em campo. Neste ínterim, o camisa 11 ressaltou que precisa estar bem para o próximo compromisso do Mais Querido.
— Estava bem ansioso. A gente quer sempre ajudar, vivo um excelente momento. Estava ali, roendo as unhas para entrar antes. Infelizmente, não entrei logo, mas paciência, quarta-feira (04), como eu falei, tenho que estar bem preparado para ajudar a nossa equipe -, disse.
Atualmente, o Flamengo tem três cenários possíveis para Everton Cebolinha. O primeiro deles é negociar o atleta ainda na atual janela de transferências, que fica aberta até o começo de março. Outra opção é o clube rubro-negro permitir que o jogador assine pré-contrato com outra equipe na metade do ano para sair de graça.
Por último, o Mais Querido pode renovar com Everton Cebolinha, que chegou a pedir ao Flamengo liberação para um clube turco em 2025. Na ocasião, o Rubro-Negro optou por não negociar o camisa 11.
Agora, com Cebolinha à disposição, o Flamengo volta todas as atenções à disputa do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, nesta quarta-feira (04), o Mais Querido enfrenta o Internacional no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. Por fim, o confronto acontece a partir das 19h (horário de Brasília).








































