Blog do São Paulo
·30 de abril de 2026
Everton Cebolinha: Entenda a posição do Flamengo e como fica o São Paulo no negócio

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·30 de abril de 2026

Everton Cebolinha: Entenda a posição do Flamengo e como fica o São Paulo no negócio
Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Em apuração do Blog do São Paulo nesta tarde de 5a feira com uma pessoa do Departamento de Futebol do Flamengo, conseguimos apurações importantes sobre a possibilidade do Tricolor contar com Everton Cebolinha.
A posição do Flamengo é muito simples: Pagaram 13,5 milhões de euros nele. Praticamente R$ 80 milhões. Mesmo que eles fiquem sem nenhum valor ao final do ano não querem liberar ele para nenhum rival. Pode existir uma venda para o exterior mesmo que baixa.
Caso não chegue nada, ele fica até o fim do ano no Flamengo. Em caso de uma troca que interesse ao Flamengo, é possível que algo aconteça. Infelizmente, apesar das consultas de Rafinha, não há negociação em andamento e será complicado desatar este nó.
Ah, antes que você se esqueça, o Flamengo quer Marcos Antonio. Aí não, né?
Grupo WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc







































