Everton Cebolinha sente dores, pede substituição e preocupa Flamengo | OneFootball

Everton Cebolinha sente dores, pede substituição e preocupa Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·18 de abril de 2024

Everton Cebolinha sente dores, pede substituição e preocupa Flamengo

Imagem do artigo:Everton Cebolinha sente dores, pede substituição e preocupa Flamengo

Atacante do Flamengo, Everton Cebolinha deixou o jogo contra o São Paulo ainda no primeiro tempo


O Flamengo somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro, após vencer o São Paulo, por 2 a 1, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. No entanto, ainda no início do primeiro tempo da partida, Everton Cebolinha pediu substituição e passou a preocupar para o decorrer da temporada.

Aos dez minutos do primeiro tempo, Everton Cebolinha levou um pisão de Igor Vinícius. Em seguida, o atacante do Flamengo pediu substituição imediatamente, dando lugar a Luiz Araújo. Vale mencionar que o 7 havia sido poupado e iniciado o embate no banco de reservas. No entanto, com problema no Tendão de Aquiles de Cebolinha, precisou ir a campo e foi autor de golaço na partida.


Vídeos OneFootball


Vivendo excelente temporada, Everton Cebolinha é titular absoluto no ataque da equipe comandada por Tite. No entanto, o pé direito já vinha sendo problema para o camisa 11 desde o último domingo (14), em jogo contra o Atlético-GO, quando precisou deixar o gramado do Serra Dourada sentindo dores no local.

Após deixar o gramado nesta quarta-feira (17), sentido dores novamente no pé direito, o jogador passa a ser dúvida para os próximos compromissos do Flamengo. A tendência é que, após a partida, Everton Cebolinha seja reavaliado pelo Departamento Médico do clube para saber qual o grau do problema.

PRÓXIMO COMPROMISSO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Com Everton Cebolinha como dúvida, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no próximo domingo (21). Sendo assim, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada da competição por pontos corridos.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Leo José. Por fim, o SporTV (canal por assinatura) mostra o confronto.

Saiba mais sobre o veículo