Éverton Ribeiro: ‘Esse uso do VAR está confundindo a gente’

Logo: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmaisqueumjogo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F12%2FFla_EvertonRib_Premiere.jpg&q=25&w=1080

O Flamengo confirmou o título do Campeonato Brasileiro. A conquista veio com emoção, pois os rubro-negros tiveram que torcer contra o Internacional após serem derrotados pelo São Paulo.

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/resize?fit=max&h=695&image=https%3A%2F%2Fmaisqueumjogo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F12%2FFla_EvertonRib_Premiere.jpg&q=25&w=1080

Os flamenguistas cresceram de rendimento na parte final do campeonato. O meia Éverton Ribeiro foi um dos que melhoraram nas últimas rodadas e admitiu a queda de produção durante o Brasileiro.

– São coisas que acontecem no futebol. Estava bem, mas as coisas não estavam acontecendo. As vezes, a confiança cai e você começa a perder rendimento. Quando a equipe foi melhorando, também puder crescer e ajudar neste título – disse ao Sportv.

Éverton Ribeiro também falou sobre o VAR, que foi motivo de muita polêmica. O meia afirmou que os jogadores estão confusos pelas interpretações dos árbitros.

– Esse uso do VAR realmente está confundindo a gente. A gente não concorda com a chamada do VAR, mas temos que confiar na decisão para o bem do futebol. Vamos torcer para que nas próximas competições, o VAR possa melhorar nestas decisões – declarou.

Leia também:

O elenco principal do Flamengo ganhou alguns dias de folga para o título. Os rubro-negros vão iniciar o Campeonato Carioca com uma formação alternativa.