Jogada10
·28 de setembro de 2025
Everton x West Ham: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·28 de setembro de 2025
Everton e West Ham se enfrentam nesta segunda-feira (29), às 16h (de Brasília), na partida de encerramento da 6ª rodada da Premier League. O duelo no Hill Dickinson Stadium, em Liverpool, coloca frente a frente duas equipes que precisam da vitória para se recuperar na tabela de classificação.
A partida terá transmissão ao vivo na ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
O Everton faz um início de temporada irregular e tem sete pontos em cinco jogos, na 13ª posição. No entanto, o time pode dar um salto na tabela e pular para o 8º lugar em caso de vitória nesta segunda-feira.
Além disso, o Everton atravessa um momento ruim. Após a derrota por 2 a 1 para o Liverpool na rodada passada, o time foi eliminado na Copa da Liga Inglesa para o Wolverhampton, com um revés por 2 a 0.
Ao mesmo tempo, o técnico David Moyes segue sem poder contar com Jarrad Branthwaite e Merlin Rohl, lesionados.
Por outro lado, o West Ham é o time com a segunda pior campanha nesta edição da Premier League, com somente três pontos, na 19ª posição. Contudo, uma vitória fora de casa pode tirar o time da zona de rebaixamento e colocá-lo em 16º lugar.
No último compromisso no Campeonato Inglês, os Hammers perderam por 2 a 1 para o Crystal Palace, mas a expectativa é que o técnico Nuno Espírito Santo, que fará sua estreia nesta segunda-feira, repita a escalação.
Por fim, o West Ham não poderá contar com Tomás Soucek, suspenso, e Aaron Wan-Bissaka, lesionado.
6ª rodada da Premier League Data e horário: segunda-feira, 29/09/2025, às 16h (de Brasília). Local: Hill Dickinson Stadium, em Liverpool. EVERTON: Mark Travers, Jake O’Brien, Michael Keane, James Tarkowski, Seamus Coleman, James Garner, Tim Iroegbunam, Tyler Dibling, Carlos Alcaraz, Dwight McNeil, Thierno Barry. Técnico: David Moyes. WEST HAM: Alphonse Aréola, Kyle Walker-Peters, Kostas Mavropanos, Max Kilman, El Hadji Diouf, Mateus Fernandes, James Ward-Prowse, Jarrod Bowen, Lucas Paquetá, Crys Summerville, Callum Wilson. Técnico: Nuno Espírito Santo. Árbitro: Samuel Barrott. VAR: Paul Tierney.