Ex-Arsenal é dispensado no México por faltar a treino e procurar cadela perdida | OneFootball

Ex-Arsenal é dispensado no México por faltar a treino e procurar cadela perdida | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·01 de novembro de 2025

Ex-Arsenal é dispensado no México por faltar a treino e procurar cadela perdida

Imagem do artigo:Ex-Arsenal é dispensado no México por faltar a treino e procurar cadela perdida

O meia Aaron Ramsey teve o contrato contrato com o Pumas, do México, após realizar apenas seis partidas. O galês, de 34 anos, assinou em julho, mas não entrava em campo desde setembro devido à recuperação de uma cirurgia no músculo isquiotibial. Sua participação se resumiu a três jogos como titular, longe das expectativas geradas com sua contratação.

Além dos problemas físicos, Ramsey enfrentou uma crise pessoal fora dos gramados: o desaparecimento de sua cadela Halo. Ele fez diversas publicações nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-la. E chegou a faltar aos treinos dos Pumas enquanto a procurava. Este fato teria sido a gota d’água para os dirigentes.


Vídeos OneFootball


O Pumas, atualmente em 13.º lugar da Liga MX, agora deverá buscar reforços ou ajustar sua equipe para tentar assegurar um lugar entre os dez primeiros da classificação e alcançar os playoffs com duas partidas ainda por disputar.

Ramsey iniciou sua carreira no Cardiff City, conquistou três Copas da Inglaterra em 11 temporadas no Arsenal e ainda teve passagem pela Juventus, onde foi campeão da Serie A. Ele também soma 86 convocações pela seleção do País de Gales e recentemente havia sido convocado após mais de um ano fora, mas desistiu por causa da lesão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo