Ex-atacante do Grêmio compra apartamento para ajudar funcionária | OneFootball

Icon: Portal do Gremista

Portal do Gremista

·02 de dezembro de 2021

Ex-atacante do Grêmio compra apartamento para ajudar funcionária

Imagem do artigo:Ex-atacante do Grêmio compra apartamento para ajudar funcionária

Campeão do Campeonato Peruano recentemente pelo Alianza Lima-PER, o centroavante Barcos mostrou uma sensibilidade fora do comum e comprou um apartamento para a babá dos seus filhos. Com dificuldades financeiras, a funcionária do jogador argentino residia em um bairro na periferia de Lima e sua casa estava em condições insalubres para abrigar toda a sua família.

Lucas Silva agradece apoio da torcida e garante que o Grêmio vai manter foco para sair do Z4


Vídeos OneFootball


Mancini elogia postura do Grêmio em campo e minimiza críticas a Douglas Costa

Vice de futebol do Grêmio promete equipe com garra para buscar a vitória contra o Corinthians

Romildo Bolzan convoca torcida do Grêmio para decisão contra o Corinthians

Em entrevista ao jornal La República de Lima, a mulher do ex-centroavante do Grêmio, Giuli Cunha, explicou que todos merecem viver de maneira digna, sobretudo alguém próximo de sua família.

“Ela tem quatro filhos e mora em uma casa de madeira. Quando conhecemos sua história, decidimos procurar um apartamento para que ela pudesse viver como merece e ter uma melhor qualidade de vida”, argumentou a esposa de Barcos, Giuli Cunha.

Em um gesto bastante comovente na conta das redes sociais, Giuli Cunha expressou todo o agradecimento pelo cuidado e carinho da babá com seus filhos.

“Amamos muito você. Obrigado por ser tão amorosa com nossos filhos. Que seja muito feliz”, afirmou.

Contratado em 2013 pelo Grêmio, o centroavante Barcos chegou ao clube como umas das principais esperanças de gols. Com uma peculiar comemoração tapando um dos olhos para fazer referência a um pirata, o jogador se tornou um dos artilheiros do time na época.

Desde fevereiro de 2021 atuando pelo Alianza Lima-PER, o atacante argentino é um dos principais destaques da equipe durante a temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação /Grêmio

Saiba mais sobre o veículo