Gazeta Esportiva.com
·10 de fevereiro de 2026
Ex-Bayern de Munique é mencionado nos arquivos de Epstein

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·10 de fevereiro de 2026

O ex-jogador do Bayern de Munique, Frank Ribéry, foi mencionado nos arquivos de Epstein. Mesmo sem acusação formal, seu advogado afirmou que vai recorrer à justiça.
O nome do francês aparece seis vezes nos arquivos que estão sendo divulgados pela justiça dos Estados Unidos desde o fim de janeiro. A informação da rádio RMC Sport fala que o nome do ex-atleta aparece em falas de uma outra pessoa que não está identificada nos documentos.
“Franck Ribéry tentou me bater quando eu estava no meu jardim. Ele tinha obtido o meu número e a minha residência, mas os policiais o cercaram e levaram-no de volta para o carro”, diz o trecho redigido em uma das transcrições.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Ribéry não enfrenta nenhuma acusação criminal, porém seu advogado, Carlo Alberto Brusa, afirma que vai recorrer à justiça.
“É uma notícia falsa! Vou intervir amanhã (terça-feira) na qualidade de advogado do Sr. Ribéry e tomar todas as medidas penais necessárias para punir os responsáveis pelas notícias falsas, que prejudicam a dignidade do meu cliente e da sua família”, disse o advogado.
Jeffrey Epstein permaneceu preso por cerca de um mês em 2019, acusado de liderar uma rede de prostituição e envolvimento de menores de idade. Ele morreu dentro da cela. Os arquivos do criminoso estão sendo divulgados, incluindo o nome de diversas figuras influentes da sociedade. Nomes como o do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Elon Musk e Bill Gates também aparecem.
Ao vivo


Ao vivo







































