Ex-BBB chama Braz de 'cheira pic*' que vive com 'as do job' em Belém | OneFootball

Ex-BBB chama Braz de 'cheira pic*' que vive com 'as do job' em Belém | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·26 de setembro de 2025

Ex-BBB chama Braz de 'cheira pic*' que vive com 'as do job' em Belém

Imagem do artigo:Ex-BBB chama Braz de 'cheira pic*' que vive com 'as do job' em Belém

Ex-dirigente do Flamengo e hoje no Remo, Marcos Braz recebeu uma série de fortes críticas por parte de Hadson Nery, ex-BBB que fez parte da carreira nos gramados. E as palavras usadas pelo hoje influenciador foram fortes, questionando o motivo de o ex-político estar no Pará.

Com o Remo na 12ª colocação da Série B neste momento, a briga pelo acesso à Série A de 2026 ficou distante. O clube paraense soma 39 pontos, enquanto o Novorizontino, primeiro do G4, já tem 46. Desta forma, Hadson detonou não apenas o tamanho do clube como a atuação de Marcos Braz na direção.


Vídeos OneFootball


Segundo ele, o ex-dirigente do Flamengo — classificado como "cheira pic*" — foi trabalhar no Pará para "fazer business e andar com as do job". A postagem foi feita no story de Hadson no Instagram, mas acabou deletada pouco depois.

"Deve ser muito escroto ser remista. Idolatram um cheira pic* desses para fazer futebol, que só veio para Belém fazer business e andar de lancha com as do job. Aí, faz uma folha de R$ 5 milhões por mês e está em 10º. Torcida gigante, time pequeno", disparou Hadson.

Por fim, Hadson cobrou a saída de "dirigentes incompetentes" do futebol paraense e deixou mais um xingamento no ar. E ainda completou com a tradicional hashtag "falei, tô leve", utilizada por ele desde a época de Big Brother Brasil.

"Dirigentes incompetentes do futebol paraense... Abandonem o futebol, seus arrombados. Boa noite", completou Hadson.

Campanha do Remo na Série B

Vivendo um 2025 de altos e baixos, o Remo não tem conseguido se manter na primeira página da classificação na Série B do Campeonato Brasileiro. O time vem de duas derrotas consecutivas, para Volta Redonda e Atlético-GO, sendo este segundo jogo um confronto direto.

Até aqui, em 28 jogos disputados na competição, o Remo de Marcos Braz venceu apenas nove, empatou 12 e perdeu sete. É a equipe que menos venceu entre as 13 primeiras colocadas e a que mais empatou. Só a Ferroviária, 14ª colocada, conseguiu igualar os 12 empates do clube no campeonato.

Após os xingamentos do ex-BBB, o Remo volta a campo pela Série B neste domingo (28), contra o CRB, pela 29ª rodada do certame. Trata-se de outro confronto direto, já que o adversário é o nono colocado e tem apenas um ponto a mais. A bola rola a partir de 18h (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém.

Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.

Saiba mais sobre o veículo