Ex Benfica José Mourinho recorda mudança de Rafa para o Besiktas: "Espero que consigam pagar os..." | OneFootball

Ex Benfica José Mourinho recorda mudança de Rafa para o Besiktas: "Espero que consigam pagar os..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·03 de julho de 2024

Ex Benfica José Mourinho recorda mudança de Rafa para o Besiktas: "Espero que consigam pagar os..."

Imagem do artigo:Ex Benfica José Mourinho recorda mudança de Rafa para o Besiktas: "Espero que consigam pagar os..."

O antigo treinador do Benfica, José Mourinho, agitou o mercado de transferências na Turquia com a sua chegada ao Fenerbahçe. Os rivais dos gigantes turcos têm procurado garantir bons jogadores, como é o caso de Rafa Silva no Besiktas, e o Special One deixou um comentário ao seu estilo, desejando que todas as equipas consigam "pagar os salários".

"Algumas equipas já trouxeram muitos jogadores, o que é bom para a liga, espero que consigam pagar os salários, que são muito altos. Mas temos de olhar para nós. Sabemos o que queremos e trabalhamos nisso desde o primeiro dia", começou por analisar, em entrevista aos meios de comunicação do Fenerbahçe, não esquecendo os salários milionários realizados na Turquia.


Vídeos OneFootball


José Mourinho analisa ainda a estratégia de mercado do Fenerbahçe: "Não queremos trazer muitos reforços... seis, sete ou oito. Mas há que trazer os jogadores certos e fazer os melhores negócios possíveis. Nenhuma equipa é campeã no mercado".

"Estamos a trabalhar com muitos jovens, alguns deles não vão ficar no plantel. Há os ausentes por se encontrarem no Euro e os outros, como Tadic e Szymanski, que estão de saída. Tudo somado são oito ou nove baixas", termina sobre a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, marcada para dia 27 de julho.

Vale também relembrar que, José Mourinho esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e a Roma, esta a mais recente, acabando mal, uma vez que o 'Special One' foi despedido, após resultados menos positivos da turma romana.

Saiba mais sobre o veículo