oGol.com.br
·05 de novembro de 2025
Ex-Botafogo, Luís Castro deixa clube árabe após 12 jogos

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·05 de novembro de 2025

A passagem do técnico Luís Castro pelo Al Wasl não foi como o esperado e chegou a um ponto final de maneira precoce. Nesta quarta-feira, o time dos Emirados Árabes Unidos informou a quebra de contrato em mútuo acordo. O motivo da rescisão não foi informado.
Luís Castro esteve no Al Wasl apenas por 5 meses, acumulando somou sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em 12 jogos no período. O clube está no quarto lugar no campeonato nacional, em primeiro no Grupo A da Liga dos Campeões Dois (Segunda Divisão do continente) e classificado para as quartas de final da Copa da Liga dos Emirados.
" A empresa de futebol chegou a um acordo para rescindir o contrato por mútuo consentimento com o treinador português Luís Castro, desejando-lhe sucesso em seus projetos futuros", publicou o clube.
O treinador português, com passagem recente pelo Botafogo, assinou com o Al Wasl depois de nove meses sem um clube, já que foi demitido no ano passado pelo Al Nassr, clube que conta com craques e é capitaneado por Cristiano Ronaldo.









































