Esporte News Mundo
·06 de janeiro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·06 de janeiro de 2022
Depois de uma temporada na Chapecoense, o meio-campista Ravanelli está em busca de novos desafios para 2022. O jogador de 24 anos, que pertence ao Akhmat Grozny, da Rússia, ainda tem futuro incerto neste começo de ano, mas já tem objetivos individuais estabelecidos.Estou bem empolgado para esse começo de temporada.
– Espero poder fazer um grande ano tanto coletivo quanto individualmente, e assim conseguir meus objetivos – afirmou Ravanelli, antes de completar sobre a marca de 30 partidas disputadas pela Chape em 2021, com um gol e quatro assistência.
– Neste ano pretendo bater essa marca jogando mais, fazendo gols e dando assistências. Esse é meu objetivo para a próxima temporada.
Ravanelli também falou sobre a campanha da Chapecoense no Campeonato Brasileiro, onde o Verdão do Oeste acabou rebaixado para a Série B.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.
– Infelizmente não fizemos um bom campeonato, mas conseguimos fazer bons jogos durante o Brasileiro, mas as vitórias não vieram. Serve de aprendizado para as próximas temporadas, desperdiçamos alguns pontos cruciais para nossa campanha. Aí não teve como evitar o rebaixamento – finalizou o meia, que tem contrato com o Akhmat até o meio de 2022, mas ainda avalia um retorno para a Rússia ou a permanênia no Brasil.