Gazeta Esportiva.com
·09 de janeiro de 2026
Ex-Corinthians, Cristian nega acusação de agressão contra a esposa: “Vou expor tudo”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·09 de janeiro de 2026

O ex-jogador Cristian Baroni veio a público se manifestar sobre as acusações de violência doméstica contra a ex-esposa, Camila Baroni. Por meio de seu Instagram, o ex-volante do Corinthians negou as agressões e ainda disparou fortes aspas.
“Eu vou expor tudo que aconteceu desde meu retorno da Turquia (onde atuou pelo Fenerbahçe), onde a minha batalha e busca por justiça começou. Não ficarei mais em silêncio. Agora basta! Passou de todos os limites…”, escreveu Cristian em seu story.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Cristian Baroni, ex-Corinthians e hoje aposentado, foi acusado de agressão pela esposa, Camila Baroni, nesta quarta-feira. A companheira do ex-jogador compareceu à Delegacia Central de São Caetano do Sul para registrar a ocorrência.
As informações são de que Cristian supostamente invadiu o condomínio onde ela mora, em São Caetano do Sul. Naquela ocasião, o ex-jogador teria quebrado o apartamento e agredido Camila.
Ao tomar conhecimento do boletim e da divulgação da notícia à imprensa, Cristian compareceu à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e se colocar à disposição das autoridades.
Em nota oficial, o ex-jogador negou as acusações. Por fim, a defesa de Cristian revelou a existência de questões familiares em segredo de justiça, que falariam sobre supostas fraudes financeiras de familiares de Camila Baroni no nome do jogador de futebol aposentado.
“Existem questões familiares e jurídicas em andamento, algumas sob sigilo, que familiares da Sra. Camila Baroni ocasionaram danos financeiros extremos e diversas fraudes em nome do Sr. Cristian Baroni, sobre as quais não serão feitos comentários no mérito”, disse.









































