Jogada10
·27 de novembro de 2025
Ex-Cruzeiro faz palpite audacioso sobre semifinal contra o Corinthians: “Quase impossível”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·27 de novembro de 2025

Ao avaliar o duelo entre Cruzeiro e Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, o ex-jogador Kleber Gladiador afirmou que vê a Raposa já classificada à final do torneio. O agora comentarista chegou a dizer que vê a eliminação mineira como “quase impossível” no contexto atual.
“Para mim, a chance é quase zero. Só não digo zero porque no futebol nem sempre o melhor vence”, iniciou o comentarista durante o programa Arena SBT. Ele prosseguiu com uma justificativa sobre a análise.
“É muito mais time que o Corinthians. O Cruzeiro é favorito, mas em mata-mata a gente sabe que nem sempre a coisa acontece a favor do time melhor. Então, por isso que [a chance] não é zero. Mas para mim? Quase impossível o Cruzeiro perder para o Corinthians”, completou.
Para corroborar sua análise, Kleber apontou os dois confrontos entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro. “No primeiro turno, o Cruzeiro jogou em Itaquera e não sofreu em nenhum momento. Jogou melhor, inclusive. No Mineirão, atropelou o Corinthians. Poderia ter [feito] cinco ou quatro se o gol não fosse anulado”, recordou.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por SBT Sports (@sbtsports)
Kleber concluiu a base de seu palpite com menção à crise vivida pelo clube paulista, sobretudo extracampo.
Os confrontos estão marcados para os dias 10 e 14 de dezembro, com a ida no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30. Já a volta, no domingo (14), ocorrerá na Neo Química Arena, em São Paulo, às 18h.
Kleber Giacomazzi de Souza Freitas teve carreira profissional entre 2003 e 2020. Revelado pelo São Paulo, passou por Dinamo Kiev, Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Vasco, Coritiba e Austin Bold (EUA).
Pela Raposa, destacou-se com 38 gols em 58 jogos entre 2009 e 2010. Conquistou nesse período o título do Campeonato Mineiro, além das campanhas relevantes na Copa Libertadores (vice) e no Campeonato Brasileiro (4º).









































