Coluna do Fla
·02 de fevereiro de 2026
Ex-Flamengo, Jorge Jesus deve deixar time de Cristiano Ronaldo por motivo curioso

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·02 de fevereiro de 2026

O técnico Jorge Jesus não deve continuar no Al Nassr (SAU), time de Cristiano Ronaldo, na próxima temporada do futebol saudita. A equipe tem dificuldades para atender às demandas financeiras do treinador português, e uma saída é esperada.
De acordo com o jornal saudita ‘Al Riyadhah’, Jorge Jesus ainda espera a chegada de duas contratações que pediu desde janeiro. Contudo, as negociações seguem paradas até o momento, apesar da reta final do Campeonato Saudita.
Neste momento, o Al Nassr passa por contenção de gastos. Dessa forma, a decisão gerou revolta até em Cristiano Ronaldo, que teria se recusado a jogar como forma de protesto contra o baixo investimento na equipe.
Jorge Jesus tem números positivos no Al Nassr. O ex-treinador do Flamengo chegou à equipe no fim do ano passado. Nesse período, soma 22 vitórias em 28 jogos disputados. Além disso, chegou a ser líder do Campeonato Saudita, mas perdeu força e foi ultrapassado pelo rival Al Hilal (SAU).
O Flamengo, ex-time de Jorge Jesus, segue focado nos próximos compromissos da temporada. Isso porque o Mengão encara o Internacional nesta quarta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão.








































