Jogada10
·03 de setembro de 2024
Ex-Flamengo, Lucas Silva é anunciado pelo Nam Dihm FC, atual campeão do Vietnã
![Imagem do artigo:Ex-Flamengo, Lucas Silva é anunciado pelo Nam Dihm FC, atual campeão do Vietnã](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fjogada10.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F09%2FLucas-Silva_Easy-Resize.com_.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·03 de setembro de 2024
O Lucas Silva, revelado pelo Flamengo em 2019, é o novo reforço do Nam Dihn FC, atual campeão do Vietnã e também da Supercopa do país. Anteriormente no Torreense, de Portugal, o atacante de 26 anos decidiu encarar um novo desafio na carreira, agora no futebol asiático. O clube vietnamita se prepara para a disputa da AFC Champions League Two (competição equivalente à Europa League no velho continente).
“Estou muito feliz em chegar Nam Dinh FC, encarar este novo projeto. Sei que temos grandes desafios pela frente, somos o atual campeão e estou pronto. Vou retribuir toda a confiança que depositaram em mim dando o meu melhor em campo e trabalhando duro para manter o clube no topo. Tive uma ótima recepção aqui”, disse Lucas Silva.
Lucas Silva com a camisa do Nam Dihn FC – Foto: Divulgação/Nam Dihn FC
Em resumo, na última temporada defendendo o Torreense, Lucas Silva participou de 16 jogos, marcando um gol e contribuindo com uma assistência. Revelado pelo Flamengo, o atacante se despediu do clube carioca em 2020, após trajetória marcada por títulos importantes, incluindo, aliás, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019, além do Campeonato Carioca em 2019 e 2020.