Ex-Flamengo, Paquetá quer deixar o West Ham | OneFootball

Ex-Flamengo, Paquetá quer deixar o West Ham | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·30 de outubro de 2025

Ex-Flamengo, Paquetá quer deixar o West Ham

Imagem do artigo:Ex-Flamengo, Paquetá quer deixar o West Ham

Cria do Flamengo, apesar de ser o craque do time, Lucas Paquetá teria interesse em deixar o West Ham. Camisa 10 dos Hammers, o meia está insatisfeito com o momento da equipe e vê como a hora de sair. Ele tem contrato até junho de 2027, no entanto, existe a possibilidade de deixar o clube já em janeiro.

Atualmente, o West Ham é 19⁠º colocado na Premier League. Porém, desde a temporada passada a equipe de Londres não tem conseguido competir. Tendo em Paquetá a única esperança de trazer resultados e garantir vitórias.


Vídeos OneFootball


No entanto, apesar do desejo de deixar o West Ham, existem também dúvidas sobre o futuro, principalmente na Seleção Brasileira. Com a Copa do Mundo cada vez mais próxima, Paquetá teme que, em caso mudança em janeiro, ele acabe não se adaptando a um novo clube.

Diferente do que é no West Ham, onde apesar da situação do time, joga todas e é o craque do time, sua saída teria de ser bem pensada. Já que, deixando de jogar, suas chances de disputar mais uma Copa poderiam ser minadas. As informações foram dadas primeiramente pela 'ESPN'.

Além disso, Paquetá coloca na balança outro fator. O jogador é muito grato ao West Ham por todo apoio que o clube deu durante momento complicado de sua carreira. Acusado por envolvimento em manipulações de apostas, os Hammers sempre estiveram do seu lado e apostaram desde o início em sua inocência, que se provou.

Paquetá no Flamengo?

Na última janela de verão europeia, o nome de Paquetá foi especulado no Flamengo. Cria do Ninho, o jogador nunca escondeu o interesse em voltar para o clube rubro-negro. O West Ham até se mostrava disposto a negociar, no entanto, pedia um valor que, até para o Mengão, surgia como inviável no momento.

Antes disso, em 2024, o Flamengo também tentou Paquetá. Na ocasião, o Mais Querido buscou o meia por empréstimo. Porém, as tratativas com o West Ham não evoluíram.

Se o Flamengo não contratou Paquetá, outro clube da Premier League quase conseguiu. Na última janela, o Aston Villa chegou a oferecer 47 milhões de euros pelo jogador. As conversas pareciam caminhar para um desfecho, no entanto, ocorreram próximas demais do fim da janela, e também não evoluíram.

Saiba mais sobre o veículo