Ex-Flu e Santos, Pirani vive dia de herói com golaços em virada épica na MLS | OneFootball

Ex-Flu e Santos, Pirani vive dia de herói com golaços em virada épica na MLS | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·03 de outubro de 2024

Ex-Flu e Santos, Pirani vive dia de herói com golaços em virada épica na MLS

Imagem do artigo:Ex-Flu e Santos, Pirani vive dia de herói com golaços em virada épica na MLS

O brasileiro Gabriel Pirani foi o nome da vitória épica do DC United, nesta quarta-feira (2), pela Major League Soccer. Com dois gols de Pirani nos acréscimos, a equipe obteve um importante triunfo, pelo placar de 4 a 3, e ainda sonha com uma vaga nos playoffs.

Com esse triunfo, o DC United subiu para o 11º posto na pela Conferência Leste. Os sete primeiros avançam diretamente aos playoffs, enquanto o oitavo e o nono fazem um duelo direito para seguir na disputa.


Vídeos OneFootball


Deixa que eu resolvo

O DC United esteve em desvantagem no marcador na maior parte do duelo. Logo aos seis minutos, Alex Muyl abriu o marcador para o Nashville SC. Lucas Bartlett empatou aos 24 mas, ainda no primeiro tempo, Hany Mukhtar colocou o Nashville novamente na frente.

Quando o placar já apontava 3 a 1, na etapa completar, Mukhtar teve a oportunidade de definir o duelo em seus pés. O camisa 10 chegou a driblar o goleiro, porém finalizou na trave. Depois disso, o duelo virou completamente.

Aos 26 minutos do segundo tempo, em jogada rápida, o DC United descontou com o artilheiro da MLS. Christian Benteke, ex-Aston Villa e Liverpool escorou para chegar aos 22 gols na temporada. 3 a 2 Nashville.

Pouco tempo antes, o brasileiro Gabriel Pirani havia sido chamado pelo técnico Troy Lesesne para a partida. O meio-campista ex-Fluminense e Santos reservou seu brilho para os minutos finais.

Aos 49 do segundo tempo, Pirani recebeu na entrada da área, tirou o marcador no domínio, e marcou um golaço de perna esquerda para deixar tudo igual: 3 a 3.

Com um grande abafa nos minutos finais, o DC chegou novamente aos 52. Após cruzamento da direita, Pirani dominou e bateu novamente com categoria, desta vez com a perna direita. Final de jogo e da virada épica: DC United 4, Nashville 3.

Saiba mais sobre o veículo