Esporte News Mundo
·16 de abril de 2023
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·16 de abril de 2023
Na tarde deste sábado (15) o Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro com vitória e grande atuação. Mesmo fora de casa, o Tricolor Carioca venceu o América-MG, no estádio Independência, por expressivos 3 a 0. Cano, John Kennedy e Lelê garantiram os três pontos para a equipe do técnico Fernando Diniz.
Apesar do resultado, no entanto, durante o jogo o artilheiro do Fluminense acabou criticado. Quando o resultado ainda estava empatado, Cano teve a oportunidade em cobrança de pênalti, mas parou em defesa de Matheus Cavichioli. Apenas dois minutos depois, ele conseguiu balançar as redes, mas não antes de ser criticado pelo comentarista Roger Flores.
– Cano é um finalizador nato, artilheiro, referência nesse time, mas o Diniz tem que mudar o cobrador. Cano não tem tranquilidade para bater pênalti. Já tinha errado na final, mas fez na sobra. Tem o Ganso que bate bem, com tranquilidade, tem outras alternativas – disse o comentarista, e ex-jogador do Fluminense, Roger Flores, na transmissão do canal Premiere.
Para saber tudo sobre o Fluminense e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Apesar do ocorrido, a tendência é que Cano continue sendo o batedor oficial de pênaltis do Fluminense. Afinal, ele é o artilheiro máximo da equipe e, graças ao gol marcado contra o América-MG, se isolou na segunda posição dos principais marcadores do ano, entre as principais divisões, de todo mundo, atrás apenas do norueguês Haaland, do Manchester City. Ao todo já são 19 gols em 16 jogos em 2023.
Ao vivo
Ao vivo