Ex-Inter detona postura de Gabigol após vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo: “Tem que ponderar as falas” | OneFootball

Ex-Inter detona postura de Gabigol após vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo: “Tem que ponderar as falas” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·05 de maio de 2025

Ex-Inter detona postura de Gabigol após vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo: “Tem que ponderar as falas”

Imagem do artigo:Ex-Inter detona postura de Gabigol após vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo: “Tem que ponderar as falas”

A repercussão da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo ganhou mais um capítulo nesta semana.

Durante participação no Sportv, o ex-lateral esquerdo Ramon Motta, revelado pelo Internacional e hoje comentarista do Grupo Globo, criticou abertamente a postura de Gabigol, autor do gol do triunfo celeste contra seu ex-clube.


Vídeos OneFootball


Após a partida, Gabigol chamou atenção ao demonstrar abertamente seu carinho pelo Flamengo, mesmo vestindo a camisa do Cruzeiro.

O atacante afirmou que ainda torce pelo Rubro-Negro e assiste a todos os jogos do clube carioca, declaração que não passou despercebida por Ramon.

“O Gabigol, com a camisa do Cruzeiro, falou que torce para o Flamengo, que comemora e vê todos os jogos. Ele falou muito do Flamengo. Eu, se fosse torcedor do Cruzeiro, falaria: ‘Opa, calma aí’.

Eu sei que ele tem identificação com o Flamengo, é normal o jogador se sentir à vontade no clube onde foi campeão, onde é ídolo, mas ele está vestindo a camisa do Cruzeiro agora. Ele tem que dar uma ponderada nas falas”, disparou Ramon.

A declaração de Ramon reforça o tom de cobrança que Gabigol vem enfrentando desde que chegou ao Cruzeiro.

O episódio também mostra que, no futebol, a identificação com clubes é algo valioso — mas que exige cuidado e respeito, especialmente quando se muda de camisa.

Você gostaria que Gabigol jogasse no Inter um dia?

Saiba mais sobre o veículo