Ex-jogador se empolga com Gerson, do Flamengo: “Melhor volante do futebol mundial” | OneFootball

Ex-jogador se empolga com Gerson, do Flamengo: “Melhor volante do futebol mundial” | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de fevereiro de 2021

Ex-jogador se empolga com Gerson, do Flamengo: “Melhor volante do futebol mundial”

Imagem do artigo:Ex-jogador se empolga com Gerson, do Flamengo: “Melhor volante do futebol mundial”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Fundamental para o funcionamento do meio-campo do Flamengo, Gerson é incontestável no Rubro-Negro e já se consolidou como um dos melhores do setor no futebol brasileiro. Nesta quinta-feira (25), o ex-jogador e apresentador da Bandeirantes, Neto, rasgou elogios ao atleta. Empolgado, ele afirmou que o camisa 8 da Gávea é o melhor volante que ele viu jogar.


Vídeos OneFootball


– O Gerson (Flamengo) jogaria na Copa de 58, 62 e seria titular na Copa de 70. Ele engole todos os volantes do mundo. O Gerson é o maior volante do futebol mundial, o maior de todos os tempos. Ninguém joga igual a esse cara. O maior volante que eu vi jogar.



Com Gerson à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (25), pelo jogo mais importante da temporada. Em busca do octacampeonato brasileiro, o Mais Querido busca uma vitória mínima contra o São Paulo para levantar a taça pelo segundo ano consecutivo.

O jogo será disputado no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Saiba mais sobre o veículo