Ex-jogador uruguaio faz “propaganda” para Cavani do Boca Juniors | OneFootball

Ex-jogador uruguaio faz “propaganda” para Cavani do Boca Juniors | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·09 de abril de 2021

Ex-jogador uruguaio faz “propaganda” para Cavani do Boca Juniors

Imagem do artigo:Ex-jogador uruguaio faz “propaganda” para Cavani do Boca Juniors

Além de fazer todos os elogios possíveis ao Boca Juniors, há um ano o atacante Edinson Cavani disse que gostaria de repetir a comemoração protagonizada pelo compatriota e hoje ex-jogador Sergio Martínez ao se dependurar no alambrado de La Bombonera e sentir a vibração do torcedor Xeneize.


Vídeos OneFootball


E, em entrevista dada para o programa 2 de punta, apresentado pelo jornalista uruguaio Marcos Vitette, Martínez fez questão de dizer as melhores palavras como se estivesse conversando diretamente com Cavani em meio a tentativa de convencê-lo a assinar com o clube de La Boca.

“A Edi eu diria que o Mundo Boca não se pode perder nem louco. É a camiseta mais linda que há, as pessoas são fanáticas, não vai esquecer nunca se colocar essa camiseta. Se vier, não vai demorar muito para conquistar o torcedor. Por como ele é, que se sacrifica. Volta pra buscar a bola, briga por ela e logo está lá na frente. Depois, fará um gol e vai pular no alambrado… não pode ser difícil porque é um jogador internacional, de seleção, a camiseta do Boca não pesa pra ele. Ficará divina e nada mais”, assegurou “Manteca” Martínez.

“Eu também estou esperando que ele suba no alambrado. Como todos. Porque todos escutaram isso que ele disse. A torcida do Boca está ansiosa. Hoje em dia você vê que está faltando um 9, que querem trazer um 9, então aí está, o lugar dele está aí, a camiseta também o está esperando, as pessoas o estão esperando, nós estamos esperando. É o sonho de todos os bosteros…”, acrescentou.

Famoso por suas atuações usando a camisa 7 do Boca Juniors e diante do fato de que o posicionamento de Edinson Cavani sugere mais o uso do número 9, questionado sobre qual seria a sua indicação de número para o compatriota, Martínez chegou a responder em tom bem-humorado antes de sentenciar:

“Contanto que ele venha para o Boca, por mim pode usar até a 109 (risos). Logicamente, se ele gostar da 7, que coloque ela. Entre a 7 e a 9, que use a 7 que é linda, muito linda.”

Saiba mais sobre o veículo