Futebol Latino
·15 de fevereiro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·15 de fevereiro de 2022
Atacante que surgiu de maneira extremamente promissora no futebol uruguaio, Nicolás Schiappacasse vive um momento bastante delicado em sua vida, segundo relatou a uma rádio do Uruguai a advogada Karen Pintos.
Em prisão preventiva após ser flagrado com um revólver no dia 26 de janeiro, o jogador ligado ao Peñarol e com passagem pelo Atlético de Madrid estaria não apenas com um quadro de depressão, mas também infectado pela Covid-19, relatou sua representante legal.
“Está muito deprimido, muito mal. Quando tivermos contato com ele, vamos recorrer para que ele tenha algum tipo de terapia com profissionais da área da saúde”, indicou Karen.
O atleta de 23 anos de idade, atualmente, está cedido em regime de empréstimo pelo Sassuolo ao Manya, mas só poderá voltar as atividades depois de cumprir o seu período de prisão preventiva estabelecido em 90 dias.
Na época de sua detenção, o jogador que não atuaria no clássico diante do Nacional por conta de lesão alegou que estava levando a arma de fogo calibre 9 mm e as oito munições para um integrante da torcida do Peñarol. Porém, não deu maiores informações sobre qual seria o nome de quem a receberia.