Ex-Palmeiras, Corinthians e São Paulo lidera a Inter na estreia contra a Ferroviária

Logo: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fimagem%2F2021%2F02%2F26%2Froger-scaled.jpg&q=25&w=1080

A Internacional de Limeira vai fazer seu primeiro jogo do Campeonato Paulista contra a Ferroviária, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O confronto será no domingo, às 19 horas (horário de Brasília).

O atacante Roger, ex-Corinthians,  São Paulo e Palmeiras que hoje representa as cores da Inter de Limeira, disse que está confiante no bom desempenho de sua equipe dentro do campeonato.

“A expectativa, se dúvidas, é das melhores. A gente conseguiu reunir bons jogadores. No meu caso, consegui treinar e fazer alguns jogos. O Torcedor pode ter certeza que a Inter vem para fazer um bom Campeonato”, apontou.

A Ferroviária também reforçou seu time, apresentando cinco novos jogadores no mês de fevereiro. Entre eles estão os zagueiros Xandão e Reyne, o meia Yuri, o lateral direito Rafael Luiz, com apenas 18 anos, e o atacante Éverton Brito.

A Ferroviária divide o grupo B com a Ponte Preta, São Bento e São Paulo. A Inter de Limeira está no grupo A, junto com Botafogo-SP, Corinthians e Santo André. Os dois melhores de cada grupo estão classificados para os mata-matas da competição. Os dois piores colocados na tabela geral são rebaixados para o Paulista A2.