Mercado do Futebol
·23 de setembro de 2026
Ex-Palmeiras, Estevão, fala sobre a parceria com Endrick

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·23 de setembro de 2026

O Palmeiras se tornou uma referência na formação de grandes jogadores com seus investimentos nas categorias de base. Isso se intensificou a partir do ano de 2015, quando o clube passou por um processo de reformulação.
Dois desses jogadores, hoje, brilham na Europa. Estevão e Endrick encantam o mundo com talento e habilidade. Nesta terça-feira (22), o atual jogador do Chelsea-ING falou sobre a parceria com o atual atleta do Real Madrid-ESP.
“A gente tem uma amizade muito grande, nós consideramos como irmãos, jogamos muito tempo na base do Palmeiras e um pouco na Seleção Brasileira. É uma responsabilidade muito grande estar aqui, porque a gente quer agarrar, é uma coisa incrível estar aqui desde muito jovem”, disse o jovem.
O Palmeiras volta a campo contra o Bahia, nesta quinta-feira (8), às 21h, no estádio Nubank Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e possui três de desvantagem para o Flamengo, líder com 60 pontos.
(Foto: Getty Images)















