Ex-PSG, Bianchi diz que Barcelona é ‘banal’ e vê chance de nova goleada francesa | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·26 de fevereiro de 2021

Ex-PSG, Bianchi diz que Barcelona é ‘banal’ e vê chance de nova goleada francesa

Imagem do artigo:Ex-PSG, Bianchi diz que Barcelona é ‘banal’ e vê chance de nova goleada francesa

Ex-jogador e ex-técnico do PSG, o argentino Carlos Bianchi não se surpreendeu com a goleada francesa no duelo com Barcelona, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Bianchi vai além e acredita que o PSG pode sapecar mais gols no duelo de volta, no dia 10. Para ele, o Barça está à mercê do talento de Messi.

Imagem do artigo:Ex-PSG, Bianchi diz que Barcelona é ‘banal’ e vê chance de nova goleada francesa

“Não fiquei surpreso com o resultado. O Barcelona é um time banal, basta ver quer o acontece no Campeonato Espanhol. Eles estão na terceira colocação, a cinco pontos do Atlético de Madrid, que está em desvantagem contra o Chelsea na Champions League. O Campeonato Espanhol não está grande coisa este ano. O PSG fez um grande jogo e o Barcelona está à mercê do que faça o Messi. Se acontecer a mesma coisa no jogo de volta, o PSG é capaz de marcar cinco ou seis”, declarou Bianchi, ao “Le Parisien”.


Vídeos OneFootball


Bianchi põe o PSG na final da Champions

Ele está otimista quanto ao Paris Saint-Germain na Champions League. Bianchi acredita que o clube francês vai chegar à final mais uma vez e aponta até quem vê como rival na decisão do torneio.

“Quando começou a temporada, disse ao Al-Khelaifi (dono do PSG) que íamos ver uma final entre PSG e Manchester City. Não tenho dúvidas de que, caso não se encontrem antes, vai ser o que irá acontecer em 2021”, acrescentou.

Saiba mais sobre o veículo