Futebol Latino
·06 de junho de 2024
In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·06 de junho de 2024
A situação do atacante Ricardo Centurión é motivo de preocupação na Argentina. De acordo com o presidente do Vélez Sarsfield, clube o qual ele tem vínculo vigente, o atleta de passagem pelo São Paulo no futebol brasileiro está incomunicável há dez dias.
O relato feito por Fabián Berlanga para a rádio argentina La Red aponta que os representantes do Fortín estão buscando diferentes maneiras para localizar o atleta de 31 anos. Com direito, inclusive, a fazer pesquisas usando mapas online com o intuito de traçar uma possível rota.
“Não sabemos nada sobre Centurión. Ele desapareceu de um dia para o outro, estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo no Google Maps. Ele desligou o telefone e não conseguimos entrar em contato com ele. Ele está desaparecido há mais de dez dias. A situação com Centurión ficou difícil, ele cortou a comunicação conosco. É muito triste porque colocamos tudo à disposição dele”, detalhou o mandatário do Vélez.
Com formação e aparições promissoras nas categorias de base do Racing, Centurión logo ganhou chances no time principal. Além disso, ele teve uma rápida passagem pelo Genoa (Itália) antes de desembarcar no São Paulo, em 2015. Todavia, problemas pessoais que foram confessados por ele mesmo, anos depois, fizeram sua estadia no Tricolor durar apenas uma temporada.
De lá pra cá, Ricky acumulou uma série de episódios de indisciplina e até mesmo uma acusação de violência doméstica feita pela ex-namorada, Melissa Tozzi. Com um extracampo bastante conturbado, ele rodou sem grande destaque por diferentes equipes dentro e fora da Argentina. Mais especificamente, Boca Juniors, Genoa, volta ao Racing, Atlético San Luis, Vélez Sarsfield, San Lorenzo e Barracas Central.