Coluna do Fla
·19 de novembro de 2025
Ex-técnico do Flamengo chora após seleção ficar fora da Copa do Mundo 2026

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·19 de novembro de 2025

Honduras lutava por vaga na Copa do Mundo 2026. Porém, após ficar no empate sem gols com a Costa Rica, na última terça-feira (18), acabou ficando sem o acesso ao torneio de seleções. Terminado o confronto, Reinaldo Hueda, ex-técnico do Flamengo, foi às lágrimas com a não classificação da equipe hondurenha.
Em entrevista coletiva após a partida, Reinaldo Hueda pediu desculpa ao povo de Honduras por não ter conseguido o feito de classificar para a Copa do Mundo 2026. Por outro lado, o ex-Flamengo fez questão de ressaltar a força do elenco hondurenho durante toda a competição.
VEJA VÍDEO
Antes de a rodada ter início, Honduras era uma das seleções cotadas para carimbar vaga na Copa do Mundo. No entanto, ao ficar no empate sem gols com Costa Rica, quem ficou com o acesso foi o Haiti.
Reinaldo Hueda chegou ao Flamengo em 2017, após ser campeão da Libertadores com o Atlético Nacional (COL). Pelo Rubro-Negro, o treinador conseguiu levar o time às finais da Copa do Brasil e da Sul-Americana, porém, acabou derrotado nas duas finais.
Enquanto Rueda se lamenta com queda de Honduras, o elenco do Flamengo está focado na reta final da temporada. Nesta quarta-feira (19), o Mengão volta a campo para encarar o Fluminense, pela 34ª rodada do Brasileirão.
A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV mostra os detalhes da partida com a cobertura mais rubro-negra da internet no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, o Premiere (pay-per-view) exibe o clássico.









































