Ex-Vitória marca em goleada na Champions League | OneFootball

Ex-Vitória marca em goleada na Champions League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·19 de setembro de 2025

Ex-Vitória marca em goleada na Champions League

Imagem do artigo:Ex-Vitória marca em goleada na Champions League

Após o meia Pedro Bicalho ter sido destaque no jogo do Qarabag, outro ex-jogador do Vitória se destacou na primeira rodada da fase de liga da UEFA Champions League 2025/26. Trata-se do atacante Alisson Santos.

Cria da base do Leão, o jogador está atuando pelo Sporting, de Portugal, e marcou gol na vitória por 4×1 da equipe portuguesa sobre o Kairat, do Cazaquistão. O gol de Alisson, que entrou na segunda etapa do jogo, foi o terceiro da equipe alviverde.


Vídeos OneFootball


Aos 22 anos, Alisson Santos tem 4 partidas e esse foi seu primeiro gol pelo Sporting. Antes, estava emprestado pelo Vitória ao União Leiria, onde se destacou e chamou atenção do gigante português. Pelo Vitória, o atleta estreou no profissional em 2021. Ao todo foram 44 jogos e dois gols marcados.

Saiba mais sobre o veículo