MundoBola Flamengo
·17 de setembro de 2025
Ex-volante responde se quer voltar ao Flamengo na comissão técnica

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·17 de setembro de 2025
Cria do Flamengo, o ex-volante Bruno Quadros, atualmente auxiliar técnico do Cerezo Osaka, no Japão, não descartou retornar ao Rubro-Negro futuramente. Em contato com o MundoBola Flamengo, o profissional afirmou que, caso receba um convite do clube, 'seria uma benção' trabalhar na comissão técnica do Mais Querido.
"Estou no Japão, no meu décimo ano como auxiliar. Flamengo é Flamengo, tenho um carinho enorme, fui criado lá dentro. Óbvio que me sinto em casa quando vou ao Flamengo, mas faz tempo que não vou. Quero até fazer uma visita. Agora, voltar? Se acontecer, será uma bênção", disse Bruno Quadros.
Como jogador, Bruno Quadros passou pelo Japão entre 2005 e 2010, retornando em 2016 para iniciar sua carreira como auxiliar técnico. O ex-volante foi formado nas categorias de base do Flamengo, atuando no time principal até 1998, retornando em 1999 e entre 2000 e 2001.
Além disso, teve passagens por Botafogo, Galatasaray, Istanbulspor, Sport, São Caetano, Guarani, Cruzeiro, Cerezo Osaka, Consadole Sapporo, FC Tokyo, Alki Larnaca e Linense.
Antes de se estabelecer como auxiliar no Japão, Bruno Quadros atuou como treinador principal de equipes menores no futebol brasileiro, como Linense, Duque de Caxias e Marília. No entanto, essas experiências não tiveram o mesmo sucesso que conquistou na função de auxiliar, função que hoje exerce com destaque no Japão.