Exclusivo Glorioso 1904 - Benfica tem 'nova' Kika Nazareth na 'mira' e Rui Costa aposta em 'trunfo' | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Benfica tem 'nova' Kika Nazareth na 'mira' e Rui Costa aposta em 'trunfo' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·06 de julho de 2024

Exclusivo Glorioso 1904 - Benfica tem 'nova' Kika Nazareth na 'mira' e Rui Costa aposta em 'trunfo'

Imagem do artigo:Exclusivo Glorioso 1904 - Benfica tem 'nova' Kika Nazareth na 'mira' e Rui Costa aposta em 'trunfo'

Rusul Rosa Kafaji é um dos nomes que está a ser analisado pelo Benfica, sabe o Glorioso 1904. O nosso Jornal apurou, de forma exclusiva, que Rui Costa pretende reforçar o plantel feminino, depois da saída de Kika Nazareth (Saiba mais AQUI).

De acordo com a informações recolhidas pelo Glorioso 1904, a craque sueca apresenta características semelhantes à da antiga médio do Clube da Luz, o que chamou à atenção dos responsáveis encarnados. Aliás, o nosso Jornal sabe que Rui Costa está disposto a pagar a cláusula de rescisão da atleta que joga no BK Hacken, da Suécia, além de ter um 'trunfo'.


Vídeos OneFootball


Cada vez mais, o Benfica garante saídas de jogadoras para os grandes clubes europeus, como o Arsenal, PSG e Barcelona, tendo a saída de Kika Nazareth como o mais recente exemplo. Isso leva a que possa ter uma 'vantagem' para o processo de negociação. Nesse sentido, segundo o nosso Jornal apurou, a direção vermelha e branca está interessada na contratação de Rusul Rosa Kafaji e pretende garantir a craque já neste defeso de transferências.

Com contrato a terminar em 2024, Rusul Rosa Kafaji, na temporada que ainda não terminou na Suécia, uma vez que se realiza durante o verão, contabiliza 15 jogos, com seis golos marcados, com a camisola do BK Hacken. É de referir que é a terceira época consecutiva da futebolista no emblema sueco.

Rusul Rosa Kafaji iniciou a carreira no mundo do futebol feminino em 2019, representando o AIK, também da Suécia, clube que trocou pelo BK Hacken em 2022. Caso a transferência para o Benfica se realize, será a primeira experiência da jogadora fora da Suécia.

Saiba mais sobre o veículo