Exclusivo Glorioso 1904 - Nuno Campilho explica crescimento de Richard Ríos no Benfica | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Nuno Campilho explica crescimento de Richard Ríos no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 de dezembro de 2025

Exclusivo Glorioso 1904 - Nuno Campilho explica crescimento de Richard Ríos no Benfica

Imagem do artigo:Exclusivo Glorioso 1904 - Nuno Campilho explica crescimento de Richard Ríos no Benfica

Nuno Campilho reconhece que Richard Ríos tem vindo a subir de rendimento no Benfica. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o conhecido adepto das águias esteve à conversa com o nosso jornal, onde falou sobre o internacional colombiano e ainda abordou o mercado de transferências.

Está a subir de rendimento, o que resulta de uma adaptação cada vez melhor ao futebol português e às características que o próprio poderá oferecer de acordo com a sua capacidade e qualidade”, começou por apontar Nuno Campilho, em conversa com o Glorioso 1904, a respeito de Richard Ríos.


Vídeos OneFootball


Aliás, eu diria mais, ele tem características que poucos médios, no futebol atual, têm, pelo que continuem a dar-lhe tempo, até porque já demonstrou que não nos iremos arrepender”, finalizou o conhecido adepto, em exclusivo ao nosso jornal.

Se Richard Ríos está a evoluir, o mesmo está a acontecer com a restante equipa: “Parece-me a mim e a quem vê as ‘coisas’ de forma racional (o que, infelizmente, não toca a todos) que sim”. Além disso, em exclusivo ao Glorioso 1904, Nuno Campilho indica qual é o segredo: “Os jogadores parecem estar a interiorizar e a cada vez melhor interpretar as ideias de José Mourinho, o que, convenhamos, não é fácil, dado o seu elevado nível de exigência”.

Sem esquecer o herói de Moreira de Cónegos, Vangelis Pavlidis: “Ainda nos fica a dever uns golos e, a ele próprio, uma melhor definição que o leve a ser ainda melhor finalizador, mas é, de facto, um grande jogador”. Por fim, questionado pelo Glorioso 1904, Nuno Campilho apontou a estratégia para o mercado do Benfica: “Um extremo, um médio-centro ofensivo e um ponta-de-lança”.

Saiba mais sobre o veículo