Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa 'arregaça as mangas' e decide futuro de Rodrigo Rêgo no Benfica | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa 'arregaça as mangas' e decide futuro de Rodrigo Rêgo no Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18 de setembro de 2024

Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa 'arregaça as mangas' e decide futuro de Rodrigo Rêgo no Benfica

Imagem do artigo:Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa 'arregaça as mangas' e decide futuro de Rodrigo Rêgo no Benfica

O Glorioso 1904 apurou, em exclusivo, que Rodrigo Rêgo é para continuar a envergar o Manto Sagrado. O nosso Jornal sabe que Rui Costa pondera avançar com uma renovação de forma a prender o craque do Benfica, que iniciou o percurso no Porto.

Atualmente a representar a formação de sub-23 do Clube da Luz, o atleta alinhou nas primeiras cinco partidas da Liga Revelação, convencendo em cada exibição protagonizada. Já a espreitar a subida à equipa B dos encarnados, o talento do extremo de 19 anos não passa despercebido a ninguém, nem mesma à estrutura dos vermelhos e brancos.


Vídeos OneFootball


Segundo informações recolhidas pelo nosso Jornal, em exclusivo, o Benfica pondera avançar com uma renovação de contrato, já que Rodrigo Rêgo termina o atual vínculo a junho de 2025, ou seja, no final da presente época desportiva. Depois de ter iniciado o percurso no futebol no Porto, o craque vinga cada vez mais de água ao peito.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, Rodrigo Rêgo marcou presença em cinco jogos, sem contabilizar qualquer golo ou assistência na equipa sub-23. O avançado português já se estreou pela formação B, tendo sido lançado por Nélson Veríssimo no final da partida diante do Torrense. Já, em 2023/2024, foi aposta em 17 embates, onde marcou quatro tentos e concretizou duas assistências, pelos sub-23.

É importante destacar que Rodrigo Rêgo representou o rival do Norte por seis temporadas, desde 2012 a 2017. Embora tenha regressado aos azuis e brancos em 2019, após uma passagem pelo Famalicão, o extremo reforçou o Benfica, em 2022/23, envergando o Manto Sagrado nas últimas três épocas.

Saiba mais sobre o veículo