EXCLUSIVO: OneFootball e Globo fecham parceria para levar highlights aos torcedores | OneFootball

Icon: MKT Esportivo

MKT Esportivo

·23 de maio de 2022

EXCLUSIVO: OneFootball e Globo fecham parceria para levar highlights aos torcedores

Imagem do artigo:EXCLUSIVO: OneFootball e Globo fecham parceria para levar highlights aos torcedores

OneFootball e Globo anunciaram uma parceria na distribuição de clipes com destaques de três competições brasileiras. Os clipes (highlights) das competições estarão disponíveis para os torcedores no Brasil gratuitamente pelo restante da temporada de 2022.

O acordo trará ao aplicativo e ao site OneFootball clipes gratuitos das partidas de três competições nacionais: Brasileirão Série A, Brasileirão Série B e Copa do Brasil. Todos os destaques estarão disponíveis em português pelo smartphone e tablet através do aplicativo OneFootball, bem como no site do OneFootball.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:EXCLUSIVO: OneFootball e Globo fecham parceria para levar highlights aos torcedores

O acordo disponibilizará imagens de alguns dos clubes mais conhecidos do Brasil, incluindo Atlético Mineiro, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense e muitos outros. A parceria dará aos torcedores acesso ao conteúdo que cada competição tem a oferecer, o que significa que os torcedores não perderão um único gol nos maiores torneios do Brasil.

A parceria entre as empresas durará até o final da temporada de 2022 e se baseia na entrada do OneFootball nos direitos de transmissão do futebol brasileiro.

A parceria com a Globo aumenta o nosso impressionante portfólio de conteúdos no futebol brasileiro, após os contratos de direitos de transmissão recentemente adquiridos para transmitir alguns campeonatos estaduais do Brasil que envolvem grandes clubes do Brasileirão. Agora com a Globo a bordo, o OneFootball é um destino de streaming de futebol altamente relevante para os torcedores brasileiros, levando nossa base de usuários jovens mobile-first ainda mais próximos da ação. O Brasil é um país apaixonado pelo futebol e estamos muito satisfeitos em aumentar nossa oferta para os torcedores brasileiros.Nikolaus von Doetinchem – vice-presidente de OTT Streaming & Media Rights do OneFootball

No início deste ano, o OneFootball esteve presente distribuindo partidas ao vivo de alguns dos principais campeonatos estaduais do Brasil, como o Campeonato Carioca, Paranaense, Catarinense e jogos do Cruzeiro atuando como mandante no Campeonato Mineiro, como partidas em pay-per-view.

Atualmente, a OneFootball também é a emissora exclusiva da Bundesliga alemã e segunda divisão alemã, transmitindo o campeonato alemão no Brasil, além de outras 15 ligas internacionais, todas de forma gratuita.

“A ge.globo, marca de esportes digitais do Grupo Globo, por meio desta parceria com o OneFootball reforça seu compromisso de entregar o melhor do futebol brasileiro a todos os apaixonados por futebol do país. O GE é o maior site de notícias esportivas do Brasil, com o maior portfólio de direitos esportivos nacionais, além do melhor lugar para assistir seu time ao vivo ou acompanhar a ação lance a lance com destaques em vídeo e conteúdo pós-jogo”, acrescentou Carina Guedes, Head de Produto da Globo.

Saiba mais sobre o veículo