![Icon: Central do Timão](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2020/1/1580332384134-Corinthians_Central_do_Tim_o.jpeg)
Central do Timão
·07 de fevereiro de 2025
Executivo de futebol do Corinthians fala sobre mudança da numeração de camisas de dupla
![Imagem do artigo:Executivo de futebol do Corinthians fala sobre mudança da numeração de camisas de dupla](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fcentraldotimao.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2Fagenciacorinthians-foto-214771-edited-2048x1365-1.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·07 de fevereiro de 2025
Na noite desta quinta-feira, 6, o Corinthians empatou em 1 x 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O atacante Yuri Alberto marcou pela primeira vez no ano e garantiu com que o Alvinegro não saísse derrotado da Barra Funda.
Antes da partida, o executivo de futebol do clube, Fabinho Soldado, concedeu uma entrevista exclusiva à TNT Sports, e se posicionou pela primeira vez sobre a mudança nos números das camisas de Rodrigo Garro e Memphis Depay. O meia argentino passará a usar a camisa 8, antes utilizada por Charles, e o neerlandês assumirá a camisa 10 de acordo com cláusula em seu contrato divulgada pelo UOL Esporte.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
“Foi um momento que a gente teve que trabalhar com muita habilidade, mas graças a Deus as coisas se resolveram. O Corinthians está forte, a equipe está unida, e a comissão técnica tem realizado um grande trabalho” , iniciou.
Em seguida, o dirigente ressaltou que neste início de temporada a paciência em relação ao desempenho da equipe deve ser maior, já que a prioridade, de acordo com ele, é o bom preparo físico: “No começo do ano, o foco é a parte física. A parte de entrosamento acaba faltando um pouco, mas, com o tempo, a memória do que foi 2024 vai começar a aparecer, e aí sim esperamos trazer grandes alegrias para o torcedor corinthiano.”
“Passamos por tantas coisas. O importante é que é tudo resolvido dentro do CT, o grupo é muito unido e precisamos estar sempre preparados. São tantos jogos, campeonatos diferentes, cidades diferentes, então as anomalias acontecem todos os dias, e a gente precisa ter muita tranquilidade, habilidade e experiência para contornar todas elas” , finalizou.
Veja Mais: