Exigência impressionante de Roger Machado, ex-Inter, trava acerto com novo clube | OneFootball

Exigência impressionante de Roger Machado, ex-Inter, trava acerto com novo clube | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·02 de dezembro de 2025

Exigência impressionante de Roger Machado, ex-Inter, trava acerto com novo clube

Imagem do artigo:Exigência impressionante de Roger Machado, ex-Inter, trava acerto com novo clube

Sem clube desde que deixou o comando do Internacional, após a derrota no último clássico Gre-Nal, Roger Machado segue aguardando propostas para voltar ao futebol em 2026. No início desta semana, por exemplo, o antigo comandante do Clube do Povo foi procurado pelo Coritiba, que conquistou o título da Série B do Brasileirão.

Apesar de erguer o troféu nacional, o time paranaense não conseguiu chegar em um acordo para a renovação contratual do técnico Mozart. Sendo assim, o Coxa vasculha o mercado e gostaria de um técnico com experiência na elite do futebol nacional. Sendo assim, o nome de Roger Machado surgiu como primeira opção, com as negociações sendo iniciadas.


Vídeos OneFootball


No entanto, segundo informações do jornalista Rogério Scarione, da “Jovem Pan News”, um acordo é improvável diante de uma exigência financeira impressionante feita pelo ex-técnico do Internacional. O treinador teria solicitado um salário na casa de R$ 800 mil, valor muito acima do teto permitido pelas finanças do Coritiba.

Para completar esse cenário, onde dificilmente Roger Machado será contratado pelo Coxa, o profissional ainda fez uma exigência em relação à comissão técnica. Ele deseja contar com todos os quatro membros de sua comissão para aceitar trabalhar no Couto Pereira, algo que o time paranaense não está disposto a concordar.

Sendo assim, é improvável, ao menos neste momento, que Roger Machado aceite a proposta do time paranaense para seguir na Série A em 2026. O Coritiba, por sua vez, já avalia outras opções no mercado. Alguns nomes cotados são: Fernando Seabra, Thiago Carpini, Pepa, Maurício Barbieri e Zé Ricardo, que também já trabalhou no Inter.

Saiba mais sobre o veículo