Experiência no Luso Brasileiro não é bem avaliada e Flu estuda mandar seus jogos em Volta Redonda | OneFootball

Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·28 de janeiro de 2022

Experiência no Luso Brasileiro não é bem avaliada e Flu estuda mandar seus jogos em Volta Redonda

Imagem do artigo:Experiência no Luso Brasileiro não é bem avaliada e Flu estuda mandar seus jogos em Volta Redonda

Após o Flamengo decidir abandonar a ideia de mandar seus jogos no Estádio Luso Brasileiro, a partida de estreia do Fluminense no estádio fez o clube pensar em tomar o mesmo rumo do rival. Na quinta-feira (27/01), o Tricolor fez sua primeira partida na temporada contra o Bangu no estádio localizado na Ilha do Governador. A experiência, no entanto, não foi bem avaliada e agora, a diretoria do clube estuda mandar seu jogos no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A informação é do jornalista Victor Lessa, repórter da Rádio Globo/CBN.

Estreia do Fluminense em 2022 foi no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador – Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C


Vídeos OneFootball


Em sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense foi derrotado por 1×0 para o Bangu, no estádio Luso Brasileiro. Apesar do bom estado do gramado, a avaliação feita por jogadores no estádio foi de uma experiência negativa. Conforme noticiado nesta sexta-feira (28) pelo jornalista Victor Lessa, a principal reclamação dos atletas foi a iluminação, ou melhor, a falta dela. Isso porque parte dos refletores haviam queimado na partida entre Flamengo x Portuguesa e o Flu não foi avisado sobre problemas estruturais do local.

Ainda segundo Victor Lessa, o Tricolor decidiu mandar seu jogo contra o Madureira no domingo (30), às 15h30, no Raulino de Oliveira ao invés de Conselheiro Galvão devido ao forte calor do local. Sendo assim, o Madureira receberá uma cota do Flu pela decisão tomada. Nesse sentido, o clube das Laranjeiras terá uma avaliação melhor do estádio em Volta Redonda para o primeiro Fla-Flu do ano, que ocorrerá no dia 6 de fevereiro e está confirmado para o local.

A partida entre Fluminense x Audax na próxima quinta, válida pela terceira rodada do Cariocão ainda pode mudar de data, horário e local. A ideia dos atletas e da comissão técnica Tricolor é manter as próximas partidas no Rio de Janeiro. No entanto, o panorama pode mudar visto que o Vasco não deseja alugar São Januário para mais jogos e o Botafogo segue a mesma linha com o Nilton Santos.

ST

Saiba mais sobre o veículo