Expulso em Maceió, Cleylton desfalca Ponte Preta contra o Botafogo | OneFootball

Expulso em Maceió, Cleylton desfalca Ponte Preta contra o Botafogo | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·02 de agosto de 2021

Expulso em Maceió, Cleylton desfalca Ponte Preta contra o Botafogo

Imagem do artigo:Expulso em Maceió, Cleylton desfalca Ponte Preta contra o Botafogo

Cleylton é desfalque garantido para Ponte Preta enfrentar o Botafogo, no domingo, no Estádio Nilton Santos.

Expulso aos seis minutos do segundo tempo, no empate com CRB por 1 a 1, zagueiro cumpre suspensão pela segunda vez na Série B do Campeonato Brasileiro.


Vídeos OneFootball


O camisa 23 foi advertido pelo árbitro Rafael Martins de Sá por matar contra-ataque do Galo e ao cometer falta em cima de Diego Torres.

Na súmula, explicação para cartão vermelho foi por interromper chance clara e manifesta de gol do adversário, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Aos 28 anos, defensor, com 11 jogos pela Alvinegra, não reuniu condições – por questão disciplinar – de entrar em campo no empate sem gols com o Avaí, no início do mês de julho, no Moisés Lucarelli, graças ao acúmulo de três amarelos: Operário, Brasil de Pelotas e Vila Nova.

Titular absoluto desde começo de junho, Cleylton, cujo contrato tem validade em 30 de novembro de 2021, deve ser substituído por Rayan no duelo a ser disputado no Rio de Janeiro.

A tendência é de que o camisa 44, recuperado de lesão muscular, faça dupla de zaga com Fábio Sanches.

TABELA

Em 16º lugar com 13 pontos, Ponte Preta, agora fora da zona de rebaixamento, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no domingo, 08 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Saiba mais sobre o veículo