![Icon: Stats Perform](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://filebucket.onefootball.com/2020/8/1597675119046-Creators_logos_270_stats_perform.png)
Stats Perform
·21 de outubro de 2018
Extremamente controverso, Maradona nega ter criticado Messi
![Imagem do artigo:Extremamente controverso, Maradona nega ter criticado Messi](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fimages.performgroup.com%2Fdi%2Flibrary%2FGOAL%2Ffd%2F22%2Fdiego-maradona-dorados_7uz61ororguw1718qbuvx9sil.jpg%3Ft%3D-1832544906)
In partnership with
Yahoo sportsStats Perform
·21 de outubro de 2018
Diego Maradona negou as palavras que o próprio havia falado em relação a Lionel Messi, na última semana. Após uma vitória por 3 a 2 de sua equipe, o Dorados, sobre o Mineros de Zacatecas, pela segunda divisão mexicana, o maior ídolo da Argentina mudou absolutamente o discurso.
“Ele é um grandessíssimo jogador, mas não dá. É inútil querer transformar em líder um homem que vai vinte vezes ao banheiro antes de um jogo. É coisa de cagão. Não vamos mais endeusa-lo”, afirmou Diego à Fox Sports, se referindo claramente a Messi.
No último sábado (20), logo após o triunfo, Maradona garantiu que não estava a falar de Messi e exaltou a amizade que tem com o camisa 10 do Barcelona.
“Não me importam os que levam a mal ou os que levam para o bem. Eu sei que é o Leo (Messi). E sei que é o melhor jogador do mundo. Quem vai ao banheiro são 20 jogadores, eu nunca disse que era o Lionel Messi. Nunca falei o nome de Lionel Messi. O que acontece é que as pessoas querem me colocar em frente a Messi e não podem. Não podem”.
“A amizade que eu tenho com Lionel é maior do que vocês podem escrever. E estou dizendo que é o maior do mundo”, completou.