Coluna do Fla
·10 de agosto de 2025
Fã do Flamengo, Diogo Nogueira xinga torcedor do Atlético-MG durante show em Minas Gerais

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·10 de agosto de 2025
O torcedor do Atlético-MG ainda está festejando o “troféu ganhei do Flamengo”. Neste sábado (09), durante show na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, o cantor rubro-negro Diogo Nogueira foi provocado por fãs do time de Belo Horizonte e respondeu. As brincadeiras foram relacionadas ao duelo de quarta-feira (06), quando o adversário levou a melhor nos pênaltis e seguiu na Copa do Brasil.
— Tem duas pessoas aqui falando sobre Galo, fazendo assim para mim (mostrando dedo do meio). Eu acho o seguinte: eu vim aqui para fazer a alegria das pessoas. E se você está de palhaçada, vai tomar no seu c… e vá para a casa do … Pois aqui não tem Flamengo, não tem Galo, não tem p… nenhuma. Está entendendo? Então, não f…, seu babaca. Vá se f… Isso aí, vá para fora, seu c… Você é c… —, desabafou Diogo Nogueira.
Apesar da exaltação de Diogo Nogueira, o show seguiu normalmente. Os presentes na festa vibraram com as palavras do cantor. Nas redes sociais, o artista não se pronunciou sobre a situação e fez questão de agradecer a cidade de Montes Claros pela festa.
Diogo Nogueira é filho de um dos maiores cantores e compositores da história da música brasileira e também grande rubro-negro: João Nogueira. Inclusive, o artista, que faleceu em 2000, escreveu a música “Samba Rubro-Negro”, famosa pelo trecho: “O Mais Querido tem Zico, Adílio e Adão/ Eu já rezei para São Jorge para o Mengo ser campeão”.
Inclusive, neste domingo (10), Dias dos Pais, Diogo publicou uma imagem em homenagem ao pai. Detalhe: na foto, João vestia um casaco do Flamengo. “Sorte minha ter nascido seu filho. Minha maior inspiração na música. Saudade, pai”, escreveu.
Depois de chegar ao auge no ano, que foi eliminar o Flamengo da Copa do Brasil, o Atlético-MG voltou à dura realidade do Brasileirão. Neste domingo (10), os mineiros só empataram com Vasco e segue na modesta décima colocação. Agora, os mineiros focam na Sul-Americana, quando enfrentam o Godoy Cruz (ARG), na quinta-feira (14).
Por outro lado, o Flamengo está em outro patamar. Líder do Brasileirão após vencer o Mirassol no sábado (09), o Mais Querido encara o Internacional, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Assim sendo, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.