Revista Colorada
·20 de janeiro de 2026
Fabinho Soldado quebra protocolo e manda forte recado para o torcedor

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·20 de janeiro de 2026

A tarde da última segunda-feira foi de apresentação no estádio Beira-Rio. Na sala de imprensa, o zagueiro Félix Torres falou pela primeira vez com a camisa do Internacional. O defensor equatoriano, que pertence ao Corinthians, assinou um contrato válido até o final desta temporada para atuar pelo Clube do Povo.
Apesar do evento ter sido voltado para o zagueiro, quem chamou a atenção foi Fabinho Soldado. Como ocorre em todas as coletivas de apresentação, um representante da direção sempre se pronuncia. Contudo, o diretor executivo acabou quebrando o protocolo e convocou dois torcedores presentes para tirar uma foto com o novo reforço.
De quebra, Fabinho Soldado ainda explicou um encontro ocorrido no CT Parque Gigante. No início dos trabalhos de pré-temporada, um grupo de adeptos foi até o local e conversou com membros da direção. Fato esse que foi esclarecido pelo dirigente, que afirmou que a ação partiu do próprio Colorado.
“Eu gosto da presença do torcedor. Vocês souberam que eles estiveram no CT conversando. Foi uma proatividade nossa, que chamamos para conversar e escutamos as dores. Sabemos que estão chateados com o ano de 2025, entendemos isso, mas eles também entendem que o clube precisa do torcedor”, iniciou o diretor executivo, que ainda mandou um recado para a temporada.
“Juntos vamos fazer um 2026 de muita união. A torcida é a razão de estarmos aqui. Temos o respeito máximo por eles, e eles estão por nós. Jogar no Beira-Rio tem que voltar a ser o que sempre foi, uma dificuldade para o adversário. Quando vira um caldeirão nos deixa mais fortes”, finalizou Fabinho Soldado.









































