Fábio Matias diz que não entra em redes sociais há 15 dias e prega foco no Botafogo | OneFootball

Fábio Matias diz que não entra em redes sociais há 15 dias e prega foco no Botafogo | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·28 de março de 2024

Fábio Matias diz que não entra em redes sociais há 15 dias e prega foco no Botafogo

Imagem do artigo:Fábio Matias diz que não entra em redes sociais há 15 dias e prega foco no Botafogo

Fábio Matias não caiu de paraquedas no comando do Botafogo, mas foi pego de surpresa, após a demissão de Tiago Nunes. O profissional está a frente do clube de forma interina e vem tendo um excelente trabalho, sem nenhuma derrota até o momento, com oito vitórias e um empate, o Glorioso venceu mais uma.

Em confronto desta quarta-feira, pela final da Taça Rio, o Alvinegro goleou o Boavista, fora de casa, por 0x4 e encaminhou o título da competição. Sendo assim, em entrevista coletiva, o comandante Fábio Matias revelou que não está entrando em redes sociais, focando apenas no crescimento dentro do Glorioso na temporada.


Vídeos OneFootball


Não olho Instagram e redes sociais há 15 dias para não gerar comentários. Sou funcionário do Botafogo dentro do processo de construção caso o clube opte em trazer alguém. Isso é um comentário que eu faço para os atletas: “Enquanto eu estiver à frente, vamos trabalhar e pensar dessa forma”. E os atletas comparam isso, quando se tem essa via de duas mãos a gente dá continuidade a esse processo.”, comentou.

O treinador entende que precisa estar focado no clube e não se deixar levar pelos elogios. Afinal, são oito vitórias e uma classificação para a fase de grupos da Libertadores, eliminando Aurora e Redbull Bragantino. Sendo assim, começará preparar a equipe para a estreia na competição, na próxima semana, contra o Júnior Barranquilla.

Saiba mais sobre o veículo