Fábio Mota diz que saídas de jogadores foram “amigáveis” | OneFootball

Fábio Mota diz que saídas de jogadores foram “amigáveis” | OneFootball

Icon: Arena Rubro-Negra

Arena Rubro-Negra

·28 de junho de 2024

Fábio Mota diz que saídas de jogadores foram “amigáveis”

Imagem do artigo:Fábio Mota diz que saídas de jogadores foram “amigáveis”

Os atacantes Luiz Adriano e Mateus Gonçalves não jogam mais pelo Vitória e o presidente Fábio Mota explicou a situação das duas saídas.

De acordo com Mota, ambos tiveram uma saída amigável. “Amigável, são páginas viradas. Caras de bom caráter, ajudaram muito o Vitória. Agradecemos, vamos tocar para frente. As decisões foram tomadas”, disse.


Vídeos OneFootball


Mota também explicou o processo que levou às saídas dos jogadores e que as análises são feitas diariamente. “O Vitória tem uma filosofia. Ninguém faz nada da cabeça. Os métodos de contratação passam pelo scout, passam pelo diretor de futebol, gerente, treinador, e o presidente dá última palavra. A mesma coisa para dispensar. São análises técnicas. São feitas diariamente. Nessas análises chegamos a essas conclusões. Estamos com treinador novo, com metodologia nova, e ele está adequando ao modelo dele quem acha que vai ajudar”, comentou o presidente.

Além de Luiz Adriano e Mateus Gonçalves, o lateral-direito Zeca e o zagueiro Cristian Zapata também já deixaram o Vitória. Além deles, Léo Gamalho está fora dos planos, de acordo com o técnico Thiago Carpini.

Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do  Vitória!

Saiba mais sobre o veículo