Fabrício Bruno pede desculpas após erro em derrota da Seleção: “Um erro não me define como jogador” | OneFootball

Fabrício Bruno pede desculpas após erro em derrota da Seleção: “Um erro não me define como jogador” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·14 de outubro de 2025

Fabrício Bruno pede desculpas após erro em derrota da Seleção: “Um erro não me define como jogador”

Imagem do artigo:Fabrício Bruno pede desculpas após erro em derrota da Seleção: “Um erro não me define como jogador”

Titular da Seleção Brasileira na derrota de virada para o Japão, por 3 a 2, na manhã (no Brasil) desta terça-feira, em jogo realizado em Tóquio. O zagueiro Fabrício Bruno, que cometeu um erro que gerou o primeiro gol da equipe japonesa, se desculpou na saída de campo e ressaltou que tal situação não o define como atleta:

“Gostaria de pedir desculpas. Ressaltar que não me define como jogador. Toda a minha carreira até aqui sempre passei por dificuldade. Talvez foi um lance que o pé de apoio ficou longe, acabei ficando sem força. Erro meu. Assumo responsabilidade e peço desculpa ao torcedor brasileiro. Acima de tudo tem que filtrar o momento, sentir a dor e ter a cabeça erguida de seguir adiante em busca de novas oportunidades.”


Vídeos OneFootball


“Filtrar o momento, sentir a dor, mas manter cabeça erguida para seguir em frente. Sou grato a todos que me ajudaram, o pessoal do vestiário que me deu confiança nesse momento difícil. O jogador nunca está disposto a falar. Hoje foi meu dia. Pedir desculpa e seguir adiante.”

O Brasil abriu 2 a 0 no placar com gols de Paulo Henrique e Martinelli, mas viu o Japão reagir na segunda etapa. Aos seis minutos, Fabrício Bruno errou na saída de bola e Minamino aproveitou para diminuir. Depois, Nakamura arriscou de fora da área, a bola desviou no zagueiro e entrou. Já nos minutos finais, Ueda marcou o gol da virada japonesa.

O zagueiro minimizou o erro cometido e considera que tal lance não é um definidor do que poderá acontecer até a Copa do Mundo:

Até a Copa do Mundo, tem muito tempo. Um erro não vai me definir como jogador. Talvez possam querer me rotular, me criticar, faz parte do processo, mas me definir por 45 minutos, um lance, é impossível. Peço que as pessoas não sejam covardes a ponto de me crucificar por um erro que, infelizmente, aconteceu. É servir de aprendizado, sentir a dor e ter a cabeça fria neste momento.

Saiba mais sobre o veículo