Fabrizio Peralta desembarca em Belo Horizonte e ressalta conversa com jogadores ex-Cruzeiro | OneFootball

Fabrizio Peralta desembarca em Belo Horizonte e ressalta conversa com jogadores ex-Cruzeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·07 de julho de 2024

Fabrizio Peralta desembarca em Belo Horizonte e ressalta conversa com jogadores ex-Cruzeiro

Imagem do artigo:Fabrizio Peralta desembarca em Belo Horizonte e ressalta conversa com jogadores ex-Cruzeiro

Na tarde deste sábado (7), o volante paraguaio Fabrizio Peralta, de 21 anos, desembarcou em Belo Horizonte para ser mais um reforço do Cruzeiro. O jogador, que deixou o Cerro Porteño, chega ao clube mineiro com grandes expectativas e foi recepcionado com entusiasmo pela torcida celeste.

Em suas primeiras palavras como jogador do Cruzeiro, Peralta demonstrou satisfação e orgulho em vestir a camisa azul celeste. “Estou feliz de estar aqui. Um clube muito grande. Um passo importante na minha carreira estar no Cruzeiro e com orgulho vou representar a camisa do Cruzeiro”, afirmou o volante.


Vídeos OneFootball


Peralta destacou a qualidade do elenco cruzeirense e mostrou-se ciente da competitividade interna. “Estou vendo que o Cruzeiro se reforçou com grandes jogadores. E também com a equipe que já tem, vai ser muito difícil, mas chego para me sacrificar e ganhar meu lugar e ser feliz”, disse ele, demonstrando determinação em conquistar seu espaço no time de Fernando Seabra.

Antes de tomar a decisão de vir para o Cruzeiro, Peralta conversou com dois ex-jogadores do clube, o atacante Edu e o zagueiro Eduardo Brock, que atuavam com ele no Cerro Porteño.

“Falei com os dois (Edu e Eduardo Brock). Assim que fiquei sabendo que o Cruzeiro queria contar comigo. Eles me falaram para vir, que não tinha que pensar, que era vir e ser feliz aqui, no Cruzeiro, uma equipe muito grande”.

Peralta informou que os exames médicos estão agendados para a próxima segunda-feira e que, em seguida, ele viajará para Paris para representar o Paraguai nas Olimpíadas. “Acredito que a partir de segunda-feira faço isso (exames médicos) e dia 15 estarei viajando pra Paris, representando meu país”, concluiu o jogador.

Saiba mais sobre o veículo